sexta-feira, 28 de outubro de 2011

pedras

Na minha insonia reconstituo os pedaços que me faltavam. Penso em Como nada disto faz sentido e Como nao anseio nem Tenho medo do futuro. Se ha uns tempos nao seria assim, agora é, talvez porque os meus pedaços Sao mais solidos do que alguma vez imaginei. E partilho a opiniao alheia de que Provavelmente existem fragmentos ainda mais rigidos para juntar a esta construcao. E Se permito que disparem contra esses pedacos, é porque os Tenho bem unidos e juntos fazem uma força Muito poderosa, e Nao -Como Se possa pensar- por nao os conseguir defender. Por mais liberta que me possa sentir, cada vez pertenco mais a alguem, cada vez me vinculo mais a um Sitio e cada vez vivo mais intensamente essa posse sadia e natural. Provavelmente vivi a vida inteira à espera de um momento assim. E nao ha tristeza, nao ha arrependimento, Nao ha constrangimento, nao ha vergonha, nao ha medo. Ha isto.

Sem comentários: