quarta-feira, 24 de junho de 2009

mais do dobro

Ja tenho um projecto. Tem mais do dobro das palavras que e` suposto. Provavelmente na sua essencia e` pequenino, mas eu contento-me. E` o meu primeiro filho e vou trata-lo sempre bem. E` uma promessa.
Ja tenho o coracao aquecido por amor. Com mais do dobro da intensidade do que alguma vez achei possivel. Sei que nao e` pequeno nem significa pouco. E trata-lo sempre bem e` uma prioridade. Nao preciso prometer.
Ja tenho uma grande lista de amigos. Sao mais do dobro do que alguma vez achei conseguir. Sao daqueles cujo nome e as lembrancas se escrevem com letra grande no nosso coracao. Trata-los sempre bem? Ja esta prometido.
Ja tenho um sitio para fazer o meu PhD. Tem mais do dobro da excitacao daquilo a que estou habituada. Achei que nao era um sitio-opcao, mas acabou por me seduzir sem precisar de muito. Vou fazer com que ele me trate bem. Prometi-lhe ao ouvido assim que me despedi (temporariamente).

1 comentário:

Sílvia disse...

Partilhas comigo esse sítio-opção?
Humm, amanhã apanho o avião para França e já só penso no avião pa NYC...
Ai vida malvada!
Beijinhos
(e muito orgulho em ti, mais do dobro do que seria possível!)